Prefeitura entrega mochilas aos alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está realizando nesta semana, a entrega de mochilas escolares aos alunos da rede municipal de ensino. A ação é uma forma de valorização da educação do município e de  apoio às famílias.

As mochilas serão entregues a todos os cerca de 5 mil alunos da rede municipal. Além das mochilas entregues neste momento, os alunos também irão receber nos próximos dias, duas camisetas manga curta e uma de manga longa. Ainda para este ano, está prevista a entrega de uma jaqueta escolar para cada estudante.

“Nosso objetivo é garantir que todas as crianças tenham as mesmas oportunidades de aprendizado. Sabemos que uma mochila adequada pode fazer a diferença no dia a dia escolar, proporcionando conforto e organização para os nossos alunos. E da mesma foram será com as camisetas e jaquestas”, afirma o secretário municipal de educação, Gildomar Michelon.