Prefeitura de Xaxim abre processo seletivo para contratação de professores ACTs

A Prefeitura de Xaxim, através da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de processo seletivo para a contratação de professores em caráter temporário (ACTs), habilitado e não habilitado. O objetivo é preencher vagas disponíveis na rede municipal de ensino, garantindo o pleno funcionamento das atividades escolares e a qualidade do ensino oferecido aos estudantes.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 13 de novembro, por meio do site: www.hcassessoriaadm.com.br

Os interessados em participar devem ficar atentos às exigências do edital, que também está disponível no site da prefeitura de Xaxim.

“Nosso compromisso é garantir que as salas de aula estejam sempre bem assistidas, com profissionais qualificados, para oferecer um ensino de qualidade às nossas crianças e adolescentes”, afirma o secretário municipal de educação, Gildomar Michelon.