Rafitec Propex Manutenção Fábrica 2 conquista título do Municipal de Futsal Empresarial 2022

Foram realizadas no sábado, 07, no ginásio Alberto Angelo Sordi, as partidas finais do Campeonato Municipal de Futsal Empresarial 2022. A competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, reuniu 12 equipes e envolveu mais de 200 pessoas entre jogadores e comissões técnicas.

No primeiro jogo da noite, a equipe da Rafitec Propex venceu a Necow por 4 a 2, conquistando o 3º lugar. E quem levantou a taça de campeão foi o time da Rafitec Propex Manutenção Fábrica 2 que venceu a final por 3 x 2, em cima da Fábrica de Ração Aurora.

A entrega da premiação contou com a presença de autoridades municipais e durante a solenidade, também foram premiados o goleiro menos vazado: Anderson Criveleto, da Raftec Propex Manutenção Fábrica 2, com nove gols sofridos; e o artilheiro da competição: Vanderlei dos Santos, da Newcon, que marcou nove gols. Todas as equipes receberam um troféu como forma de reconhecimento pela participação na competição.

Para o secretário municipal de esportes, Gelci Della Corte, a competição superou as expectativas. “Vínhamos de um período sem competições devido à pandemia e o Municipal de Futsal Empresarial foi um sucesso. Agradeço, em nove da Administração Municipal a todas as equipes e as empresas que permitiram que os atletas utilizassem seus nomes. Encerramos esta competição e em breve, anunciaremos outros eventos esportivos porque nossa comunidade merece”, afirma Gelci.

Classificação
1º lugar: Rafitec Propex Manutenção Fábrica
2º lugar: Fábrica de Ração Aurora Xaxim
3º lugar: Rafitec Propex
4º lugar: Newcon

Goleiro menos vazado: Anderson Criveleto (Rafitec Propex Manutenção Fábrica 2)
Artilheiro: Vanderlei dos Santos (Newcon).