Secretaria Municipal da Saúde recebe doação de armações de óculos do LIONS Clube

O LIONS Clube de Xaxim realizou a doação de 140 armações de óculos para a Secretaria Municipal de Saúde. A entrega foi feita pelo presidente do clube. A partir de uma avaliação médica, o paciente atendido pela rede pública municipal de saúde que necessita, é encaminhado para uma consulta oftalmológica gratuita. Com a doação das armações, a pessoa que tem indicação para usar óculos de grau poderá escolher uma das armações.

Para o secretário municipal de saúde, Uilian Cavalheiro, este tipo de ação faz diferença na vida de muitas pessoas. “Agradeço ao LIONS Clube que fez a doação das armações. Ações assim são importantes para a sociedade, pois envolve poder público, órgãos de serviços e a sociedade civil. Cada um fazendo sua parte, certamente o resultado é muito melhor junto da comunidade”, afirma Uilian.