Prefeito Chico Folle recebe integrantes do Grupo de Motocilistas Irmandade Velho Oeste

Integrantes do Grupo de Motociclistas Irmandade Velho Oeste, de Xaxim, visitaram o prefeito, Chico Folle, o vice-prefeito, Ideraldo Sorgato e o secretário municipal de administração, Beto Grasel, nesta quinta-feira, 06. O grupo falou sobre a 6ª Confraternização de Motociclistas prevista para o dia 19 de fevereiro.

Segundo um dos integrantes, Cristiano Fernandes, a estimativa é reunir motociclistas de diversas cidades do Brasil. “Viemos solicitar o apoio da Administração Municipal para o nosso evento e fomos muito bem recebidos e prontamente atendidos. Nosso objetivo é trazer pessoas de todo o Brasil e fazer um evento especial, com atrações e diversão para toda a população, seguindo claro, as normas de prevenção à Covid-19. É um orgulho poder ajudar a promover um evento que celebra uma data tão importante, que será o aniversário de Xaxim, promovendo lazer, diversão e cultura para as pessoas”, explica Cristiano.

O prefeito, Chico Folle, agradeceu a visita e parabenizou os integrantes do grupo pela união e organização. “O evento realizado pelo Grupo Moto Irmandade já é tradicional em Xaxim. Parabenizo a todos por organizar um evento dessa magnitude e acima de tudo, parabenizo a união e a organização do grupo”, disse o Prefeito.

O Moto Grupo Irmandade Velho Oeste de Xaxim foi fundado em 2015 e hoje conta com 18 integrantes.