Administração Municipal lamenta vandalismo contra patrimônio público

A Administração Municipal de Xaxim, por meio da Secretaria de Esportes, registrou depredação contra o patrimônio público no último sábado, 11, durante as finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete, na sede da ASPUX. Ao fim dos jogos, foram identificadas três tendas que tiveram a estrutura quebrada, um pneu de veículo oficial foi cortado e dois pilares do entorno do campo foram destruídos.

Segundo o diretor de esportes, Nilmar Andrade, a estimativa de prejuízo é superior a R$ 2.500. “Lamentamos o ocorrido, pois o trabalho que realizamos é sério, sempre pensando em fazer o melhor para os desportistas e suas famílias. Infelizmente, o momento de lazer para muitas pessoas, foi de vandalismo para outras. Esperamos que estas pessoas coloquem a mão na consciência e entendam que é o dinheiro deles mesmo que está sendo depredado”, explica Nilmar.