Governo de Xaxim se antecipa e paga hoje salário referente a dezembro

Para aquecer o comércio local, animar ainda mais as famílias xaxinenses e propiciar um Natal e Ano Novo mais prósperos e felizes, o Governo de Xaxim, por meio dos setores de Tesouraria, Contabilidade e Recursos Humanos, pagou aproximadamente R$ 10 milhões em salários, 13º salários, férias e vales alimentação neste mês de dezembro.

Para o Prefeito Lírio Dagort, “esse é um momento muito especial para nós. Valorizar nossos servidores, reconhecer a importância que possuem e o tanto que somam em prol da nossa comunidade é necessário e uma satisfação para nós. Por isso, fizemos questão de pagar os salários, e todos os demais direitos, sem atraso e até mesmo de forma antecipada. Agradeço, neste momento, especialmente à Tesouraria, Contabilidade e ao setor de Recursos Humanos por tamanho comprometimento para fechar a folha e para que pudéssemos pagar nesta sexta-feira”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa