Secretaria Municipal de Agricultura alerta para prazo de entrega de notas fiscais

Os produtores rurais de Xaxim devem ficar atentos. Encerra no dia 31 deste mês, o prazo para apresentação de notas fiscais e contra notas de compra e de venda, referente ao exercício 2016. De acordo com o responsável pelo setor de notas e bloco, Clério Isotton, os produtores rurais de Xaxim que ainda não entregaram as notas referentes ao ano anterior, devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio ambiente o quanto antes para fazer a entrega.

A emissão de notas fiscais garante a credibilidade da empresa que paga os tributos corretamente. O processo de emissão é obrigatório e proporciona segurança nas negociações tanto para fornecedores quanto para clientes. Em caso de dúvida, os produtores podem procurar a Secretaria, ou contatar através do telefone (49) 3353-2502.