APRESENTAÇÃO
Seção V (LC 233/2023)
DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
Art. 55. À Secretaria Municipal de Infraestrutura compete, ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes; atuar na fiscalização, regularização e aprovação do parcelamento do solo urbano e rural, bem como atuar no planejamento e fiscalização das ações contidas no Plano Diretor do Município, além da organização, execução e controle de obras, infraestrutura urbana e rural.
Parágrafo Único. A Secretaria Municipal de Infraestrutura subdivide-se em:
I – Direção Geral;
II – Chefia de Gabinete;
III – Assessoria de Gabinete;
IV – Departamento de Projetos e Engenharia;
V – Departamento de Serviços Urbanos;
VI – Departamento de Obras;
VII – Departamento de Saneamento Básico;
VIII – Departamento de Estradas e Rodagens;
IX – Departamento de Trânsito e Rodoviário;
X – Departamento de Resíduos Sólidos.
LOCAL DE FUNCIONAMENTO:
CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL – DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA: Rua Rui Barbosa, 347 – Centro, 89825-000 – Xaxim/SC. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h .
PARQUE DE MÁQUINAS – Rua Rio Grande, 668 – Centro, 89825-000 – Xaxim/SC. HORÁRIO DE ATENDIMENTOM: de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 11h30 min e das 13h30min às 17:30 min.
Equipe
CRISTIANO ROCUNBACH DE OLIVEIRA Diretor Geral |
E-mail: cristiano.rocunbach@xaxim.sc.gov.br |
Fone: 49 3353-8217 – 3353-8218 |