Secretaria da Infraestrutura

APRESENTAÇÃO

Seção V (LC 233/2023)

DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

Art. 55. À Secretaria Municipal de Infraestrutura compete, ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes; atuar na fiscalização, regularização e aprovação do parcelamento do solo urbano e rural, bem como atuar no planejamento e fiscalização das ações contidas no Plano Diretor do Município, além da organização, execução e controle de obras, infraestrutura urbana e rural.

Parágrafo Único. A Secretaria Municipal de Infraestrutura subdivide-se em:

I – Direção Geral;

II – Chefia de Gabinete;

III – Assessoria de Gabinete;

IV – Departamento de Projetos e Engenharia;

V – Departamento de Serviços Urbanos;

VI – Departamento de Obras;

VII – Departamento de Saneamento Básico;

VIII – Departamento de Estradas e Rodagens;

IX – Departamento de Trânsito e Rodoviário;

X – Departamento de Resíduos Sólidos.

LOCAL DE FUNCIONAMENTO:

CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL – DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA: Rua Rui Barbosa, 347 – Centro, 89825-000 – Xaxim/SC. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h .

PARQUE DE MÁQUINAS – Rua Rio Grande, 668 – Centro, 89825-000 – Xaxim/SC. HORÁRIO DE ATENDIMENTOM: de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 11h30 min e das 13h30min às 17:30 min.

Equipe

CRISTIANO ROCUNBACH DE OLIVEIRA
Diretor Geral
E-mail: cristiano.rocunbach@xaxim.sc.gov.br
Fone: 49 3353-8217 – 3353-8218