Secretaria de Esportes de Xaxim inicia campeonatos de futsal livre, sênior e feminino

Xaxim – A Secretaria de Esportes inicia na próxima terça-feira (09), o Campeonato Municipal de Futsal “Taça Aury Luiz Bodanese”. Nesta etapa participam as equipes das categorias de futsal livre, futsal sênior e futsal feminino.

Os primeiros jogos iniciam às 19h30, no Centro Integrado Alberto Ângelo Sordi. Enfrentam-se as equipes do Esporte Gaúcho e Cruzeiro do Golfo (Categoria Sênior); Legendários e System Academia (Categoria Livre); e Box 10 contra Ser Aurora (Livre).

As equipes participantes da categoria livre são: Brothers FC, Craques, Granja Dal Bianco, Juventos, Legendários, Projeção, Ribeiro Construtora, Santa Terezinha, Ser Aurora, System Academia, Tremaza, Vai Saber, Estrela Vermelha e Box 10. Já na categoria sênior, estão as equipes do Cruzeiro do Golfo, Esporte Gaúcho, Estrela Vermelha, e GS Som de Rua. Na categoria futsal feminino participam Greninter, Lojas Becker, Santa Terezinha A, Ser Aurora, Santa Terezinha B, Estrela Vermelha.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial