Organizadores do desafio xaxim de corrida realizam entrega de alimentos arrecadados na competição

Os organizadores do Desafio Xaxim de Corrida, realizaram a entrega de 380kg de alimentos arrecadados com as inscrições da competição que aconteceu no último domingo, em Xaxim. O evento foi realizado pela Prefeitura de Xaxim, através da Secretaria Municipal de Esportes, pelo Grupo Taurus Runners e pela Cooperalfa. Os alimentos foram doados às famílias dos alunos que participam do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente de Xaxim, CEACA, de forma agendada para evitar aglomeração. “Só temos que agradecer aos organizadores do evento que foi um sucesso, e principalmente aos participantes que fizeram as doações. Estes alimentos são sempre bem-vindos”, afirma o secretário municipal de assistência social, Eder Lussani.