Governo Municipal reforma e substitui pontes no interior de Xaxim

Para garantir melhores condições de escoamento da produção e chegada de insumos, além de possibilitar mais segurança e tranquilidade no deslocamento dos moradores do interior do município de Xaxim, a Secretaria Municipal de Infraestrutura segue melhorando as condições dos acessos às localidades. Na última quinta e sexta-feira (25), servidores e máquinas trabalharam na reforma da ponte de acesso à Linha São Valentim e na instalação de nova ponte na Linha Campo.

Conforme o Diretor Geral da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Claudenir da Silva, “é uma satisfação para nós entregar mais essas duas pontes à nossa comunidade. Tanto a que foi reformada quanto a nova ponte eram muito aguardadas por aqueles que transitam por essas estradas todos os dias”, pontuou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa