Empresa RodOil inicia atividades em Xaxim

A empresa RodOil iniciou nesta sexta-feira, 15, suas atividades em Xaxim. A distribuidora de combustíveis está instalada no Distrito Industrial Sérgio Davi e teve total apoio da Administração Municipal quanto à infraestrutura de acesso ao local, e também, junto aos órgãos sanitários no encaminhamento das licenças ambientais necessárias.

Por meio de um comunicado, a empresa RodOil disse que o sistema implantado em Xaxim é moderno e que atenderá 65 cidades do oeste catarinenses, com a distribuição de nove milhões de litros de combustível por mês. A nota diz ainda que, o investimento significa avanço no atendimento com o uso de tecnologia e automatização, aumentando o alcance logístico.

“Há pouco foi finalizado o asfaltamento do acesso ao Distrito Industrial Diadema e também do Distrito Industrial Sérgio Davi, onde outras vias de acesso também estão sendo recuperadas. É nossa obrigação dar condições para que as empresas possam se instalar e se desenvolver em Xaxim. Especificamente falando da empresa RodOil, foi uma batalha muito grande na busca por adequações, laudos, enfim. Xaxim tem muito a comemorar, pois a empresa realizou um investimento alto e quem ganha é o município”, afirma o prefeito de Xaxim, Chico Folle.