Governo de Xaxim empossa novos membros do Conselho Municipal de Trânsito

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (26), no Gabinete do Prefeito Municipal, Lírio Dagort, a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Trânsito – CMT. Fazem parte do conselho, 30 membros titulares e suplentes que terão mandato de dois anos, podendo ser renovado por mais dois anos.

O Conselho Municipal de Trânsito tem o objetivo de sugerir modificações que venham beneficiar o sistema viário municipal, zelar pelo sistema municipal de trânsito e pela observância da legislação específica, além de opinar sobre consultas e questões formuladas por autoridades e particulares, relativas às normas de trânsito e sugerir, estimular e orientar campanhas educativas de trânsito.

Durante a posse, foi eleita a diretoria composta pelo Presidente João dos Santos, como Vice-presidente Rudolfo Antloga e como Secretária Daniela Coletti. A próxima reunião foi agendada para o dia 8 de maio, às 18h30, na sede da ATRAX.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete