Administração Municipal realiza Prefeitura na Sua Comunidade no bairro Alvorada

Aconteceu no último sábado, 23, no bairro Alvorada, a primeira edição do projeto Prefeitura na Sua Comunidade. Em forma de mutirão, foram realizados recolhimento de entulhos, roçadas de espaços públicos, exames, consultas médicas, atualização da caderneta de vacinação, exposições de serviços sociais, atividades físicas e participação de entidades e clubes de serviços, entre outros.

Segundo o prefeito de Xaxim, Chico Folle, a ação será levada uma vez por mês para diferentes bairros da cidade e comunidades do interior. “Queremos ouvir mais as pessoas, por isso, decidimos ir até as comunidades. Os serviços que são oferecidos no ‘Prefeitura na Sua Comunidade’ são oferecidos todos os dias pela Administração Municipal, mas muitas vezes, as pessoas não conhecem, por isso, levá-los em forma de mutirão, faz com que as pessoas saibam o que tem à disposição delas”, afirma Chico.