Secretaria Municipal de Esportes realiza nova entrega de alimentos ao CEACA, em Xaxim

A Secretaria Municipal de Esportes, realizou nesta sexta-feira, 18, mais uma entrega de alimentos ao CEACA, em Xaxim. A ação é resultado das inscrições das 12 equipes que participam do Municipal de Futebol de Campo.

Ao todo foram doados, cerca de 200kg de alimentos, que resultaram na produção de 53 cestas que foram entregues às crianças e adolescentes que participam das oficiadas no CEACA.

Segundo o diretor municipal de esportes, Nilmar Andrade, esta é quinta vez que a secretaria faz a entrega de alimentos ao CEACA. “A doação de alimentos já virou uma tradição quando há alguma competição esportiva realizada pelo Município, ou seja, é um dos critérios para a inscrição. Nós já temos definido o calendário de competições para este ano, e além de comida, também vamos solicitar produtos de higiene nas próximas ações”, explica Nilmar.