Secretaria de Esportes realiza entrega de alimentos arrecadados no 2º Cicloturismo Xaxim

A Secretaria Municipal de Esportes, entregou na tarde desta terça-feira, 07, os 500 quilos de alimentos arrecadados no 2º Cicloturismo Xaxim. Ao invés de pagar pela inscrição, os participantes doaram alimentos que foram encaminhados para as famílias das crianças e adolescentes que participam das oficinas do CEACA, em Xaxim.

Segundo o diretor de esportes, Nilmar Andrade, esta prática se tornou comum no município. “Já foram seis competições esportivas em que a inscrição é a doação de alimentos. Aqui no CEACA foi possível montar 90 cestas. Isso demonstra o trabalho em rede que estamos realizando entre as secretarias municipais, favorendo cada vez mais nossa gente”, explica Nilmar.