Pilotos de Xaxim representarão o Brasil no Campeonato Paraguaio de Motocross e Velocross

Pelo segundo ano consecutivo, os pilotos de Xaxim Fabinho Reginatto e Jordana Zuffo representarão o Brasil no Campeonato Paraguaio de Motocross e Velocross. A competição inicia nos dias 15 e 16 de fevereiro, na cidade de Campo 9, Paraguai, e promete disputas acirradas ao longo de nove etapas.
Após um desempenho impecável em 2024, Jordana Zuffo conquistou o título de campeã da Velocross Categoria Feminina e agora retorna com o objetivo de garantir o bicampeonato.
Já Fabinho Reginatto, que competirá nas modalidades Motocross e Velocross, superou desafios ao longo do último ano, incluindo algumas lesões, e encerrou a temporada de 2024 na sexta colocação geral. Em 2025, com um calendário de 18 corridas, Fabinho busca melhorar seu desempenho e lutar pelo título.
Antes da estreia no Paraguai, os pilotos terão um compromisso importante que é a abertura do Campeonato Secreta Offroad, que acontecerá nos dias 08 e 09 de fevereiro, em Saudades (SC), marcando o início da temporada no Oeste Catarinense.
O secretário de esportes de Xaxim, Nilmar Andrade, ressalta o orgulho do município em apoiar os atletas. “Fabinho e Jordana são grandes representantes do nosso esporte e levam o nome de Xaxim para competições de alto nível. Sabemos do empenho e dedicação deles e temos certeza de que farão uma excelente temporada. A Prefeitura de Xaxim apoia o esporte e deseja que essa jornada traga muitas conquistas para nossa cidade.”