“Brincando na Praça” Especial Dia das Crianças reúne centenas de famílias em tarde de diversão em Xaxim

A edição especial do “Brincando na Praça”, promovida pela Prefeitura de Xaxim, em comemoração ao dia das crianças, foi um sucesso no último sábado, dia 12 de outubro. O evento, realizado na praça Frei Bruno, atraiu centenas de famílias para uma tarde repleta de atividades recreativas.

Entre as atrações para o público, teve a presença do Corpo de Bombeiros. As crianças tiveram a oportunidade de interagir com os bombeiros, participar da tirolesa, e teve até banho de água.

O evento aconteceu das 14h às 18h, período em que foram distribuídos picolés, sorvetes, algodão doce, balas e pirulitos. Brinquedos infláveis, brincadeiras em geral e pintura facial também foram atrações para os participantes, que puderam se divertir e aproveitar o dia ao ar livre com suas famílias.

O “Brincando na Praça” se consolida como uma das principais ações da Prefeitura de Xaxim, voltadas ao público infantil, e a expectativa para as próximas edições já é grande.

O evento contou com o apoio das seguintes empresas e entidades: LIONS Clube, LEO Clube, Rotary Clube, Casa da Cultura, Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal da Saúde, Corpo de Bombeiros, Cresol, Sulcredi, Sicredi e Sicoob.