Prefeitura realiza audiência pública para avaliação das metas fiscais

O controlador da Prefeitura de Xaxim, Marcelo Luiz Duz, conduziu a audiência pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais relativo ao 3º quadrimestre de 2020. A audiência pública aconteceu na Câmara de Vereadores, na tarde desta segunda-feira, 24.

Duz explica que as prefeituras são obrigadas pela Lei de Responsabilidade Fiscal, a demonstrar o cumprimento das metas fiscais ao final de cada quadrimestre. “O objetivo, é tornar transparente as ações da administração, e é de suma importância, o acompanhamento por parte da população. Na próxima sexta-feira, 28, faremos outra audiência pública, desta vez referente à avaliação do cumprimento das metas fiscais relativo ao 1º quadrimestre de 2021. Será às 16h, na Câmara de Vereadores”, conta Duz.